Semestre 01/2025:
Aulas:
Disciplina |
Sala |
Docentes |
Carga Horária |
dia da semana |
Período |
periodicidade – número de encontros |
datas |
Seminário de Pesquisa* |
F-105 |
Idorlene da Silva Hoepers, Sônia Regina de Souza Fernandes e Airton Zancanaro |
60h |
segunda-feira |
manhã ou manhã e tarde (verificar no plano de ensino) |
semanal |
07/04, 14/04, 28/04, 05/05, 12/05, 19/05, 26/05, 02/06, 16/06, 23/06, 30/06 e 07/07 |
Epistemologia e Educação* |
F-105 |
Marcos Rohling, Filomena Lucia Gossler Rodrigues da Silva e Marilândes Mól Ribeiro de Melo |
60h |
segunda e terça-feira / segunda-feira |
manhã e tarde ou tarde (verificar no plano de ensino) |
semanal |
17 e 18/03, 24/03, 31/03, 07/04, 14/04, 28/04,05/05, 12/05, 19/05 e 26/05 |
Seminário avançado Infâncias e temas sensíveis: implicações para a formação docente |
F-106 |
Jane Felipe |
30h |
terça-feira |
manhã e tarde |
quinzenal |
25/03; 08/04; 22/04; 06/05 |
Seminário avançado: Ética na pesquisa com crianças |
F-105 |
Roseli Nazário |
30h |
terça-feira |
manhã |
semanal |
20/05; 27/05; 03/06; 10/06; 17/06; 24/06; 01/07 e 08/07 |
Seminário avançado: Currículo |
F-105 |
Andressa Graziele Brandt e Marilane Maria Wolff Paim |
30h |
terça-feira |
manhã e tarde |
quinzenal |
01/04; 15/04; 29/04 e 13/05 |
Importante:
1. Poderá ocorrer alterações nas datas das aulas. Portanto é de responsabilidade do/a mestrando/a estar atento ao cronograma de aulas dos planos de ensino das disciplinas que serão entregues no primeiro dia de aula.
2. As disciplinas “Seminário avançado: Currículo” e “Seminário avançado: Infâncias e temas sensíveis: implicações para a formação docente” ocorrerão de forma intercalada.
3. As disciplinas optativas não apresentam choque de horários por ocorrerem em datas diferentes uma das outras.
*Disciplinas obrigatórias – para a turma ingressante em 2025.
– Outras atividades poderão ser desenvolvidas durante a semana conforme programação do Programa de Pós-graduação em Educação, tais como: palestras, seminários, bancas, etc.