Eventos 2019

Roda de Conversa: “As interconexões da Pedagogia Crítica de Paulo Freire”

O Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado em Educação – convida alunos e profissionais da educação a participarem da Roda de Conversa: “As interconexões da Pedagogia Crítica de Paulo Freire”, com a participação do professor Dr. Afonso Celso Scocuglia, pesquisador da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

O evento acontecerá no Auditório Nobre do Instituto Federal Catarinense – IFC campus Camboriú, no dia 09 de outubro (quarta-feira), às 19h.

Inscrições: Para realizar sua inscrição gratuita clique aqui!

Resumo: Data: 09/10Horário: 19h | Local: Auditório nobre – IFC Campus Camboriú | Evento gratuito | Público: Alunos e Profissionais da Educação.

O Evento conta com o apoio da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc)

Minicurso: Para a Ontologia do Ser Social

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e o Programa de Pós-Graduação em Educação convidam a comunidade a participar do Minicurso –  “Para a Ontologia do Ser Social” – que será ministrado pelo professor Doutor Sérgio Lessa, da Universidade Federal de Alagoas.

Datas: 16 e 17 de setembro

Horário: 8h às 17h45

Local: Sala de Conselhos, Campus Camboriú.

Número de Vagas: 30 vagas para o público externo ao PPGE

Inscrições: As inscrições serão realizadas pelo e-mail: lukacs_camboriu@protonmail.com

Os interessados devem enviar até o dia 15/09  os seguintes dados: Nome completo, RG, CPF e Instituição de origem.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e os participantes receberão a confirmação da inscrição por e-mail.

Participe!

——————————————————————————————————————————————————

Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado em Educação

O Programa de Pós-Graduação em Educação do Instituto Federal Catarinense realizará no dia 17 de junho de 2019 a palestra da aula Inaugural do Curso de Mestrado em Educação. O evento será gratuito e aberto ao público.

Seguem as informações sobre o evento:

Tema da Palestra: “Desafios do ensino e da pesquisa nas instituições de Ensino Superior em contextos emergentes”

Palestrante: Prof.ª Dra Maria Isabel da Cunha
Docente e Pesquisadora vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pelotas

Data: 17/06/2019

Local: Auditório do Instituto Federal Catarinense, Campus Camboriú

Inscrição: A inscrição não é obrigatória. Porém, os participantes que precisarem de certificação devem se inscrever utilizando o Link: https://forms.gle/HJeNumeNvyMu5Tp47

Convite:

———————————————————————————————————————————————