Aula Inaugural do segundo semestre letivo – PPGE

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

O Programa de Pós-Graduação em Educação convida para a aula inaugural do segundo semestre letivo do PPGE e dos cursos de licenciaturas em Pedagogia dos campi Camboriú (IV Ciclo de debates em educação) e Rio do Sul (projeto Colóquios Integrados).

Escola Pública: sustentar as utopias em tempos sombrios
Palestrante: Prof. Dr. Luciano Mendes de Faria Filho (UFMG)
Mediadoras: Prof. Drª Solange Aparecida de Oliveira (PPGE/IFC) e  Prof. Drª Marilândes Mól Ribeiro de Melo (PPGE/IFC)
Data: 20 de setembro de 2021
Horário: 19h às 22h
Inscrições:
A certificação ocorrerá pelo projeto  I CICLO DE CONVERSAS PPGE IFC: TEMAS CONTEMPORÂNEOS DA/NA EDUCAÇÃO. Se você já se inscreveu neste projeto não precisa se inscrever novamente.

Local de inscrição: https://sig.ifc.edu.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf

Instruções para a inscrição:

a) Ao acessar o portal de inscrição escolha tipo de atividade “Curso” e clique em buscar.
b) Clique sobre a ação de extensão “2021 – I CICLO DE CONVERSAS PPGE IFC: TEMAS CONTEMPORÂNEOS DA/NA EDUCAÇÃO”
c) Desça até o final da página e clique em “Clique aqui para fazer sua inscrição”