Aproveitamento de Créditos em disciplina cursada como Aluno Especial (PPGE-IFC)

Aproveitamento de créditos em disciplinas cursadas como aluno especial no PPGE-IFC

O/a mestrando/a poderá requerer o aproveitamento de créditos em disciplinas cursadas no próprio PPGE/IFC antes do ingresso como aluno regular.

Pode haver o aproveitamento de créditos de até duas disciplinas, realizadas no PPGE-IFC, cursadas nos últimos 4 (quatro) anos, contados a partir do ingresso como discente regular.

Procedimento:

I. O/a mestrando/a deverá enviar por e-mail ao PPGE em arquivo único formato PDF  o requerimento preenchido e assinado acompanhado da ementa da disciplina e do histórico escolar  (clique aqui para baixar o requerimento).

II. O requerimento será avaliado em reunião de colegiado.

III. Após aprovação em colegiado, o aproveitamento será inserido no histórico do mestrando.