PPGE apresenta a Roda de Conversa: “As interconexões da Pedagogia Crítica de Paulo Freire”

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado em Educação – apresenta no dia 09/10 (quarta-feira) a Roda de Conversa: “As interconexões da Pedagogia Crítica de Paulo Freire”, com a participação do professor Dr. Afonso Celso Scocuglia, pesquisador da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

O evento acontecerá no Auditório Nobre do Instituto Federal Catarinense – IFC campus Camboriú às 19h.

A roda de conversa é destinada a alunos e profissionais da educação. O evento será gratuito.

Inscrições: Para realizar a sua inscrição gratuita clique aqui!

Resumo: Data: 09/10Horário: 19h | Local: Auditório nobre – IFC Campus Camboriú | Evento gratuito | Público: Alunos e Profissionais da Educação.

O Evento conta com o apoio da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc)