IV Congresso Ibero-Americano de Humanidades, Ciências e Educação

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

O IV Congresso Ibero-americano de Humanidades, Ciências e Educação terá como temática Desafios Contemporâneos das Sociedades Ibero-Americanas.

O Congresso será realizado nas dependências da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), Criciúma, Santa Catarina, Brasil, entre os dias 19, 20, 21 e 22 de maio de 2020, e tem como público alvo: professores e professoras da Educação Básica e Ensino Superior, estudantes de pós-graduação e graduação e demais profissionais nas áreas das Humanidades, Ciências e Educação, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas e Ciências das Engenharias e Tecnologias.

A comissão organizadora convida os(as) pesquisadores(as) interessados(as) a propor Grupos Temáticos (GTs), com o propósito de compor as atividades do evento. As informações para submissão de propostas estão disponíveis em http://www.unesc.net/portal/capa/index/789/12272/

Para mais informações sobre o evento acesse: www.unesc.net/congresseducacao